Homem que afirma ser vidente ajudou as autoridades a encontrar corpo de mulher desaparecida; ela deixou 2 filhas

Um homem que afirma ser vidente ajudou as autoridades a encontrarem o corpo de uma mãe que estava desaparecida. O homem foi identificado pelo nome de Jason Rothwell. Ele auxiliou nas buscas por Nicola Bulley, de 45 anos. 

Nicola estava desaparecida desde meados do dia 27 de janeiro. A última vez que foi vista ela estava passeando com o seu cachorro, na beira de um rio.

Continua depois da publicidade

E nesta última segunda-feira, dia 20 de fevereiro, a Polícia confirmou que o corpo encontrado com a ajuda do homem pertence a Nicola.

Através das redes sociais, Jason alegou que ele era o homem que estava com as imagens circulando na mídia. Ele também aproveitou para agradecer a oportunidade que teve.

“Mente aberta, pois seguir nossa espiritualidade e mediunidade obviamente não é algo que a polícia encontra todos os dias e eu aprecio respeito dado”, declarou ele, após as autoridades terem aceitado a sua ajuda.

Jason ressaltou que nem a Polícia ou a família de Nicola pediram para ele se envolver no caso. Porém, comovido com toda a situação, o vidente afirmou que decidiu usar seu ‘presente’, sua habilidade de médium, para auxiliar na localização da mãe.

A família chegou a falar com canais de comunicação, ressaltando que nunca se esqueceram de Nicola e que agora, podem descansar, visto que a mãe de dois filhos não é mais uma pessoa desaparecida.

O caso aconteceu na Inglaterra.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais