Homem perde sua vida após ser atingido por fogo ao tentar esquentar comida durante o seu trabalho na BA

Nesta segunda-feira, dia 2 de outubro, um açougueiro morreu trinta dias após ter sofrido queimaduras ao tentar esquentar o seu almoço com álcool, na região de Ilhéus, na Bahia. Segundo informações fornecidas por seus familiares, o acidente teria acontecido no ambiente de trabalho e o caso segue sendo investigado pelas autoridades.

A vítima foi identificada pelo nome de Jamerson Figueiredo de Araújo, de 35 anos de idade. Ele teria sido atingido pelas chamas logo no começo de setembro ao tentar improvisar um objeto para conseguir esquentar a comida, enquanto estava em seu trabalho.

Continua depois da publicidade

Ao sofrer diversas queimaduras, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), e devido a gravidade de seu caso, ficou internado por um longo período, mas não resistiu e teve o seu falecimento confirmado de maneira recente. Seu enterro ocorreu nesta última terça-feira, dia 3 de outubro.

No dia em que ocorreu o acidente, Jamerson não percebeu que o fogo estava aceso e acabou sendo atingido pelas chamas assim que colocou mais álcool na lata.

De acordo com a família, o açougue em que ele trabalhava, não tinha micro-ondas ou fogão para esquentar a marmita, e por isso, os funcionários se arriscavam usando uma lata de metal e álcool para conseguir comer a comida quente.

A esposa dele, Alessandra Santos, está sem amparo e ressalta que não será fácil cuidar de seus dois filhos sozinha.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais