Homem flagrado em vídeo tirando a vida de mulher se apresenta à polícia e detalhe em depoimento chama a atenção

No último dia 21 de setembro, uma mulher identificada como Rosineide Lucas dos Santos, de 41 anos, foi vítima de disparos fatais em um posto de combustíveis.

As câmeras de vigilância capturaram o instante em que ela desembarca de uma caminhonete e se dirige ao veículo do suspeito, que realiza os disparos.

Continua depois da publicidade

O indivíduo registrado em vídeo, perpetrando o homicídio de uma mulher em um posto de combustíveis, se apresentou à polícia e detalhe de seu depoimento chamou a atenção das autoridades responsáveis pela investigação.

O homem afirmou que cometeu o assassinato devido a ameaças decorrentes de uma dívida de R$ 40 mil, na cidade de Anápolis, localizada a 55 km de Goiânia, capital do estado de Goiás.

De acordo com o delegado a cargo do caso, Cleiton Lobo, o suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia e alegou que a vítima atuava como agiota e que havia contraído o empréstimo com ela, estando sob ameaça devido ao débito.

“Ele disse que estava sendo ameaçado por ela, e que, no momento do posto, viu um movimento suspeito da vítima e atirou” disse o agente Cleiton Lobo.

Câmeras de segurança instaladas no estabelecimento comercial capturou a ação que terminou em morte.

Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!

Na segunda-feira passada, dia 25, o indivíduo compareceu à delegacia especializada. Após prestar depoimento, foi colocado em liberdade, aguardando o prosseguimento das investigações.

Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima. De acordo com o código penal vigente no Brasil, agiotagem é considerado crime.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais