Homem é suspeito de tirar a vida da filha e da sobrinha de maneira cruel e detalhes do crime causam repulsa

De forma brutal e com requintes de crueldade, um pai ceifou a vida de sua filha de 5 anos e de sua sobrinha, de 4 anos, em Senador Camará, bairro situado na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (22).

De acordo com informações da família, o indivíduo conhecido como David Souza Miranda, 40 anos, estava em processo de separação da mãe de Luiza Fernanda da Silva Miranda, de 5 anos, por cerca de um mês.

Continua depois da publicidade

Ele pediu para encontrar a criança na sexta-feira. A tia de Luiza, Natasha Maria Silva Gonçalves de Albuquerque, que também é mãe de Ana Beatriz, de 4 anos, levou ambas para o encontro com Davi.

(Natasha, Luiza e Ana Beatriz | Reprodução/Redes sociais)

Ao chegarem no local Natasha e as crianças foram pegas de surpresa pela ação do homem, que amarrou a mulher, iniciou um ato de tortura e ainda ateou fogo nela. Posteriormente, David infligiu golpes com um martelo contra as meninas.

Conforme relatado pela família, um filho dele, de 18 anos, presente no local, também teria colaborado na tortura da mulher e agredido as crianças.

Natasha logrou escapar do interior da casa e transportou os corpos das crianças até o passeio, onde foram prontamente socorridos com a colaboração de vizinhos.

Luiza e Natasha foram conduzidas ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Infelizmente, a menina veio a falecer ao dar entrada na unidade de saúde.

Natasha permanece internada, e não há informações disponíveis sobre seu estado de saúde. Quanto a Ana Beatriz, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Bangu, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos.

Neste sábado (23), a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) em conjunto com o programa Segurança Presente efetuaram a prisão de Davi Souza Miranda, identificado como o suposto responsável pela morte de duas meninas a golpes de martelo.

Davi Souza Miranda foi preso neste sbado 23 Foto Reproduo

Segundo relato dos agentes de segurança, Davi percorreu uma distância superior a 40 quilômetros a partir do local do crime e, ao chegar à linha férrea, perdeu o controle do veículo, capotando próximo à Mangueira, na Zona Norte do Rio.

Detetives afirmam que residentes da área se aproximaram para prestar assistência e avistaram um celular tocando entre a vegetação. Ao atender, foram informados de que o rapaz acabara de cometer o crime, tirando a vida de duas crianças.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais