Homem é suspeito de tirar a vida da esposa de forma torpe uma semana após o casamento

Este feminicídio ganhou uma enorme repercussão após se tornar destaque nos principais portais de notícias do Brasil.

O esposo de Juliana Campos, de 41 anos, é apontado como o responsável por tê-la assassinado com golpes de faca e por ter incendiado a moradia do casal uma semana após a cerimônia de casamento.

O trágico episódio teve lugar na madrugada da segunda-feira, dia 25, no Conjunto Habitacional Vila Nova Cachoeirinha, situado na zona norte da cidade de São Paulo.

No último dia 18 de setembro, ambos formalizaram a união em um cartório. Fotos registraram Juliana Campos vestida de noiva ao lado do seu possível algoz. Foi o noi

Passados sete dias, vizinhos ouviram uma discussão acalorada entre os cônjuges, seguida pelos clamores de socorro da esposa.

Logo depois, o homem incendiou a propriedade, o que levou à intervenção dos socorristas do Corpo de Bombeiros. Ao adentrarem a casa, os socorristas depararam-se com o corpo de Juliana apresentando ferimentos de faca.

O casal se conheceu a cerca de um ano, foi o noivo que compartilhou várias fotos do enlace matrimonial nas redes sociais.

Antes da chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros, um morador das proximidades conseguiu adentrar a residência e salvar uma criança de sete anos que estava trancada em um quarto da residência que logo em seguida foi tomada pelas chamas.

Na última segunda-feira, durante a madrugada, o indivíduo em questão também compartilhou uma imagem acompanhada de uma melodia romântica horas antes de perpetrar o ato criminoso.

Publicao feita horas antes do crime

(Publicação feita horas antes do crime Imagem: Reprodução/Facebook)

O local onde ocorreu o terrível incidente foi isolado para a condução da investigação forense. O homem evadiu-se do local e encontra-se sendo procurado pelas autoridades policiais, como comunicado pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais