Homem é esfaqueado pela esposa ao ameaçar sair de casa e foge

A Polícia do Paraná investiga uma mulher por violência doméstica contra o marido. Segundo informações do caso, a agressora teria se revoltado ao marido ameaçar sair de casa.

O caso aconteceu nesta sexta-feira (10), no Conjunto Bom Jardim, em Maringá. O homem, que foi identificado como Fernando Albino de Lima, de 36 anos, conseguiu fugir da esposa e pedir socorro.

Continua depois da publicidade

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o casal discutia no momento em que Fernando afirmou que sairia de casa. Revoltada, a mulher tomou uma faca e partiu para cima da vítima.

Mesmo ferido, Fernando conseguiu correr até o estacionamento de supermercado e pediu por socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

A polícia não deu informações sobre a suspeita, mas o caso foi registrado e está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo informações de portais locais, o homem tinha ferimentos graves.

Não foram dados detalhes sobre o estado de saúde da vítima, tampouco se houve prisão da esposa. O caso está sendo investigado e não existem maiores detalhes sobre as diligências da polícia.

Vale lembrar que crimes de violência doméstica não se restringem a casos em que o homem é agressor. Violência doméstica se refere a qualquer ato de abuso cometido no ambiente familiar. A mulher, dependendo das investigações, pode responder por lesão corporal e até mesmo tentativa de homicídio.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais