Homem chega em hospital com corte no dedo e acaba falecendo na sala de cirurgia no PR

Um triste episódio ocorreu na tarde da última sexta-feira, dia 11 de agosto, na região de Araucária, em Curitiba, quando um homem veio a óbito após ter dado entrada em uma unidade de saúde com um corte no dedo e passar por um procedimento cirúrgico.

A situação teve início quando Adir sofreu um corte no dedo enquanto estava em uma loja de materiais de construção. Seu patrão o encaminhou prontamente à unidade de saúde, na esperança de que o ferimento pudesse ser tratado com sucesso.

Continua depois da publicidade

A princípio, Adir entrou no local aparentemente bem, até mesmo com um sorriso no rosto. Tanto ele quanto sua família, assim como seu patrão, acreditavam que se tratava de um ferimento simples, e todos esperavam que ele se recuperasse rapidamente.

Contudo, a tristeza tomou conta quando a notícia de seu falecimento foi recebida, pegando todos de surpresa. Adir Souza Borges tinha 42 anos e era motorista.

Até o momento, não há informações substanciais sobre os detalhes que levaram à necessidade do procedimento cirúrgico devido ao corte no dedo.

O Hospital Municipal de Araucária (HMA) emitiu um comunicado oficial, esclarecendo que durante a cirurgia, Adir sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Apesar dos esforços de reanimação por parte dos profissionais de saúde, ele não resistiu à situação e veio a falecer pouco tempo depois, ainda no hospital.

A triste notícia abalou profundamente sua família e amigos, que estão enfrentando a dor da perda súbita de Adir. O caso pegou a todos de surpresa.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais