Grávida de 17 anos perde a vida na frente do marido após fazer algo que todos fazem diariamente

Nesta última quinta-feira, dia 17 de agosto, canais de comunicação divulgaram sobre a morte de uma adolescente grávida de 17 anos de idade.

Ela estava grávida de nove meses e o feto também não resistiu a descarga elétrica que a atingiu após o banho. O caso aconteceu na região de Campina Grande, na Paraíba.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas ao chegar à residência apenas conseguiram confirmar a morte de Jennifer Karolayne.

De acordo com o relato do marido da vítima, a jovem estava em casa, e após sair do banho, teria encostado em uma extensão com emendas e teria se machucado. O homem relatou que escutou um barulho alto, e ao ir até o local, se deparou com a sua companheira no chão.

Segundo informações fornecidas pelo delegado responsável pelo caso, Ramirison Pedro, da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, a situação está sendo interpretada como um acidente e as autoridades continuam a lamentar o fato.

Um inquérito será aberto para investigar com mais detalhes quais circunstâncias teria levado a jovem grávida a perder sua vida eletrocutada logo após ter tomado um banho.

Uma matéria chegou a ser exibida através de canais de comunicação e trouxe mais detalhes sobre o que teria ocorrido:



Neste momento, muitos continuam a lamentar a morte da adolescente que partiu de forma tão prematura após um grave incidente.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais