Freira e padre se apaixonam e deixam tudo para viver um grande amor

Dizem que o amor verdadeiro é capaz de superar e vencer qualquer obstáculo e neste caso dois jovens apaixonados deixaram tudo para se entregar a tal sentimento.

Surpreendente é a história de amor entre dois jovens mexicanos, o padre Tomás e a freira Massiel, que evidencia a possibilidade de superar todos os obstáculos.

Por meio de sua conta no TikTok, Tomás partilhou a trajetória que o levou a deixar a vida religiosa e encontrar o amor.

No seminário Filosofia e Teologia, Tomás e Massiel se tornaram amigos. Passaram-se 7 anos e o destino reservou uma surpresa: ambos deixaram a vida religiosa.

Tomás, curioso, quis saber o motivo da decisão de Massiel e, ao retomar o contato, a paixão floresceu entre os dois, conforme compartilhado por Tomás em suas redes sociais.

Jovem Freira e Padre vivem linda histria de amor Foto ReproduoTik Tok

Tomás, ao se apaixonar, descreveu seu encantamento por Massiel: “Ela estava diferente, bonita, com seu sorriso lindo e seu estilo único de se vestir. Não sei, mas acho que tudo começou quando a gente conversou.

Sabe aqueles filmes em que uma pessoa fala e o outro só assiste? Foi assim.” A bela história de amor entre os dois comoveu os seguidores nas redes sociais.

Em um vídeo compartilhado no TikTok Tomás fala de seu grande amor:

A história de amor entre Tomás e Massiel provocou uma grande euforia nas redes sociais e viralizou. Mesmo quando parecia improvável o amor chegou e se fez presente na vida dos dois.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais