‘Foi ao encontro dos filhos’

No último domingo, 13 de agosto, foi confirmado o falecimento do economista cearense Régis Feitosa Mota, que estava internado no hospital Unimed, na região de Fortaleza, desde 31 de julho.

Régis enfrentou uma dolorosa trajetória, tendo perdido três de seus filhos para o câncer e enfrentado três diagnósticos da doença entre os anos de 2016 e 2023.

Continua depois da publicidade

Familiares comunicaram seu falecimento por meio das redes sociais. Internado para a realização de exames e a espera por um transplante de medula óssea, Régis lutava contra a leucemia e o linfoma não Hodgkin.

No início deste ano, ele recebeu mais um duro golpe enfrentou um terceiro câncer, o mieloma múltiplo, que afeta o plasma sanguíneo e afetou a região de seu rosto.

Nosso guerreiro foi ao encontro dos filhos exatamente no dia dos pais. Que Deus o tenha, meu irmão! Te amamos muito!”, expressou Rogério Feitosa, irmão de Régis, ao compartilhar sua despedida nas redes sociais.

Régis ganhou notoriedade nas mídias sociais ao compartilhar detalhes de sua rotina ao lado de seus filhos e sobre o tratamento que enfrentaram em virtude dos diagnósticos de câncer.

Ao todo, ele e seus filhos tiveram que enfrentar doze diagnósticos dessa enfermidade cruel. Nos últimos quatro anos, Régis teve que suportar a trágica perda de seus três filhos: Beatriz, Anna Carolina e Pedro.

Sua jornada foi marcada por desafios devastadores e uma coragem admirável perante adversidades tão dolorosas. Muitos desejam que ele consiga descansar em paz.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais