Famosa tiktoker tem vida tirada dias após deixar a prisão; polícia alerta para funeral de alto risco

O tráfico de drogas é um grave problema que assola sociedades em todo o mundo, deixando um rastro de devastação em seu caminho. As consequências desse comércio ilícito são variadas e profundas.

Na última segunda, dia 23 de outubro, Sabrina Durán Montero, líder do tráfico e conhecida TikToker foi assassinada a queima-roupa. A jovem tinha apenas 24 anos e era conhecida como Ina nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

A influenciadora havia saído da prisão há cerca de um mês. Ela estava cumprindo pena por tráfico de drogas. Durante este tempo em que esteve na cadeia a sua popularidade aumentou, já que ela postava vídeos dançando e cantando em um cenário com o seu armário e cama no fundo.

Os últimos vídeos divulgados por ela foram dedicados à namorada, a qual conheceu no Centro Penitenciário Feminino, em São Miguel, quando ambas cumpriam penas por envolvimento com as drogas.

De acordo com as informações divulgadas, no dia em que foi assassinada ela teria saído de casa pela manhã, por volta de nove horas, e sofreu uma emboscada no município de Padre Hurtado.

Um grupo que estava armado atirou sete vezes contra Sabrina que foi deixada na rua morrendo. Após os disparos o grupo fugiu com o carro da influenciadora que foi encontrado queimado horas mais tarde.

As forças de segurança foram alertadas sobre acontecimento e foram até o local juntamente com profissionais de saúde. As informações divulgadas confirmam que Sabrina morreu devido aos ferimentos dos disparos que a atingiram.

As autoridades locais ainda alertaram sobre risco de um possível ataque no funeral da influenciadora.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais