Ex-namorado é condenado por tirar a vida de técnica de enfermagem; corpo foi achado debaixo de escada

Em Curitiba, Paraná, a Justiça condenou nesta última quinta-feira, dia 16 de fevereiro, Pedro Henrique Souza de Oliveira a 20 anos e nove meses de prisão após ele ter tirado a vida de sua ex-namorada, identificada pelo nome de Letícia Stefani Inácio Raimundo.

O crime aconteceu em meados de 2021 e agora a família da jovem comemora que a Justiça foi feita. O júri demorou cerca de doze horas para terminar. Pedro foi condenado a regime fechado. 

Os dois tinham se relacionado pelo período de cinco meses e estavam separados quando o crime aconteceu.

Letícia atuava como técnica de enfermagem e chegou a ser encontrada embaixo da escada que dava acesso ao apartamento da família.

Testemunhas disseram que o ex-namorado dela tinha ido até o local após ter visto fotos da vítima abraçada com outro homem nas redes sociais.

Ele chegou a se aproveitar do momento em que uma moradora saiu do condomínio para entrar dentro do local, sem ter a devida autorização.

Quem era a vítima? 

Letícia era técnica de enfermagem e trabalhava no hospital Cajuru, em Curitiba.

Sua última saída foi para ir a um bar com os amigos, em uma sexta-feira. Ao retornar para o prédio em que morava, por volta das 6h30 da manhã, chegou a mandar uma mensagem para sua mãe.

A família estava planejando ir a um casamento no sábado. Ao notarem a demora de Letícia para chegar ao local, a família se desesperou. 

Buscas se iniciaram e o seu corpo foi encontrado debaixo da escada.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais