Estátua de Belzebu em residência causa polêmica e viraliza: ‘Vizinho chegou causando’

Uma imagem muito curiosa chamou atenção nas redes sociais após um internauta ter feito um registro no Twitter.

Identificado pelo nome de Ivan Almeida, na ocasião, ele mostrou uma estátua um tanto quanto peculiar que pertence a casa de seu vizinho. Ele mora na região de Alvorada, no Rio Grande do Sul. “Vizinho novo chegou causando no bairro”, ainda declarou na legenda, ao dar mais detalhes sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

A imagem viralizou a ponto da própria dona da estátua comentar que pertencia a ela. Se trata de uma estátua de Belzebu que é frequentemente atribuído ao satanismo.

A dona da estátua se apresentou pelo nome de Mãe Michelly da Cigana e comentou mais sobre o assunto após ver a publicação em uma postagem do Instagram.

Em suas redes sociais, a suposta dona da estátua se apresenta como cigana, mentora em curso de baralho e ‘rainha da amarração’.

“Meu rei Belzebu está na rainha. O homem é bom”, declarou.

Confira abaixo a publicação que chamou atenção nas redes sociais;

Na religião do cristianismo, existe a crença de que Belzebu é a personificação do pecado da gula.

O Brasil é um dos países com mais adeptos ao cristianismo. Porém, em outras religiões a simbolização de Belzebu pode ter outros significados, podendo ser associado a duas poderosas entidades.

Nos comentários da postagem, é possível notar que muitos tiveram suas próprias opiniões sobre a exposição de um símbolo tão polêmico em nosso país e em outros lugares do mundo.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais