Esposa de Regis Danese se pronuncia sobre grave acidente e situação do marido

Um dos assuntos que vem ganhando repercussão na noite desta quarta, dia 30 de agosto, é o grave acidente ocorrido com o cantor gospel Regis Danese. O cantor estava junto com seu irmão em direção a um show que deveria realizar na cidade de Ceres, Goiás.

De acordo com pronunciamento feito pela esposa do cantor, Kelly Danese, o carro que o marido e o cunhado estavam colidiu com uma carreta na estrada.

O momento do resgate do cantar foi filmado e divulgado em suas redes sociais que contam com mais de 700 mil seguidores. No vídeo divulgado, o cantor aparece ensanguentado já dentro da uma ambulância.

Ele pede para que os seguidores orem por ele e afirma que estava sentindo muitas dores no abdômen. Veja abaixo a manifestação do cantor ainda durante o resgate:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por REGIS DANESE (@rdaneseoficial)

Pouco tempo após o vídeo divulgado, Kelly Danese, também usou suas redes sociais para atualizar o público sobre o que teria acontecido e dar informações sobre o marido.

Segundo Kelly, ainda há poucas informações sobre a situação de Regis, mas ela agradece por ele estar vivo. De acordo com as informações que ela tinha no momento ele estaria em um hospital em Jaraguá.

Ela ainda torce para que o marido não tenha nenhum ferimento grave internamente. Veja o vídeo publicado pela esposa de Regis:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kelly Danese (@kdaneseoficial)

Além da esposa, o filho mais velho do cantor também se manifestou no Instagram e mostrou a situação do veículo após o grave acidente:

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais