encontro marcado por rede social acaba em tiros com uma vítima fatal e um ferido

A morte do jovem Arlisson Fernandes, de 25 anos, esta sendo investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais. O rapaz acabou morto após comparecer a um encontro que havia sido marcado por meio de aplicativo.

O caso aconteceu em Lagoa Santa, Minas Gerais, ainda esta sendo investigado pela polícia. Além de Fernandes, um amigo dele, de apenas 22 anos, também foi alvo de tiros, mas conseguiu fugir.

Continua depois da publicidade

A principal testemunha do crime é o amigo de Arlisson, que não teve o nome divulgado. Ele relatou à polícia que trocou mensagens com uma mulher em rede social, após ela te-lo adicionado três dias antes.

Teria partido da mulher, de suposto nome Ludmila, a ideia do encontro, sugerindo ainda a ideia do local. O homem relatou que Ludmila pediu que ele levasse um amigo, já que ela também levaria uma amiga.

Arlisson dirigia o carro em que estavam e foi quem acabou perdendo a vida. Ao chegarem no local marcado, a dupla foi surpreendida por criminosos que saíram de um terreno baldio e abriram fogo.

A vítima fatal saiu do carro com as mãos para cima, mas foi atingido e morreu perto do carro. O amigo, ao ver a vítima caída, conseguiu pular o muro de uma escola e escapar da morte. Após os tiros, um segundo carro apareceu e os criminosos embarcaram.

O carro fugiu do local e foi abandonado. Os suspeitos então embarcaram em outro veículo e conseguiram fugir. Até o momento, a polícia não confirmou informações sobre o trabalho de identificação.

Alisson foi morto por múltiplos tiros de uma arma calibre  nove milímetros. No local, a polícia recuperou cápsulas dos disparos. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML; a segunda vítima não corre risco de morrer.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais