Ele foi abandonado pela namorada, deu o exemplo, cuidou de si mesmo e levou o filho para o trabalho todos os dias

Existem, de fato, algumas pessoas que merecem certos prêmios por suas vidas, e muitas pessoas deixarão de trabalhar por causa de sua situação. Porém, mesmo quando foi abandonado pela namorada, ele sempre quis se desenvolver, este jovem não desistiu de seu objetivo, mas levou seu filho para trabalhar bebtodos os dias.

Imagem: Reprodução / Google

Ele que costuma ir  para o trabalho de ônibus precisam alternar entre um corte e outro, trocar as fraldas e amamentar seu bebê. Claro, um bom exemplo do sentimento de ser pai e colocar as necessidades dos filhos em primeiro lugar, conciliar as necessidades de trabalho para garantir o apoio e cuidados diários para as criança é de fato um bom exemplo de superar dificuldades..

Estamos acostumados a ver alguns casos de mulheres em nossa sociedade, essas mulheres são abandonadas pelos pais dos filhos e precisam cuidar dos filhos sozinhas, mas essa é uma situação estranha que aconteceu novamente. A mãe da criança acabou abandonando filho e deixando o bebê com o jovem de 21 anos.

Apesar da pouca idade, Eric cuida do filho sozinho e se esforça para garantir o  futuro do filho mostrando muita responsabilidade. Ele não tem parentes próximos para ajudá-lo e tem de enfrentar todos os desafios sozinho. Quando a criança chora, ele precisa parar entre um corte e outra na barbearia para atender as necessidades do bebê, por isso trocou a fralda, deu a mamadeira, pegou para acalmar a criança e deu todo o carinho e amor necessário.

Esta história é definitivamente muito inspiradora e tocou muitas pessoas nas redes sociais, que partilharam esta bela história de amor e de superação de algumas dificuldades. Que o jovem Eric inspire muitos pais a realmente dedicarem seus filhos a si mesmos, independentemente da situação.

[su_button url=”https://ultimasnews.info/lembra-dela-saiba-como-esta-a-gravida-de-taubate-oito-anos-apos-gravidez-fake/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais