Ela se desesperou ao descobrir que hematoma no rosto da filha era um câncer em estágio quatro

Uma mãe compartilhou o relato sobre como um hematoma aparentemente comum sob o olho de seu bebê revelou-se, na verdade, um câncer em estágio quatro.

A pequena Harper Walker, de 18 meses, residente na Grande Manchester, Inglaterra, desenvolveu um pequeno “roxão” bem abaixo de seu olhinho direito no último mês de fevereiro de 2023.

Posteriormente, o olho da criança começou a mudar de forma e apresentar uma mudança, começou a ficar “caído”. Os pais, Jenny, 38, e Adam, 37, acreditavam que o hematoma não era nada muito sério.

Contudo, levaram a criança ao médico que também não se mostrou preocupado com a situação de Harper. Algumas semanas depois, ao perceber que a mancha sob o olho da criança estava piorando, os pais a levaram novamente ao hospital.

No entanto, os médicos mais uma vez não se preocuparam com o caso pediram que a família retornasse alguns dias depois. Jenny, decidiu procurar um oftalmologista e marcou uma consulta.

Contudo, antes disso, o olho da menina continuou apresentando mudanças, ficando ainda mais “caído”. Diante da situação, os pais decidiram levá-la imediatamente ao pronto-socorro.

Os resultados dos exames foram assustadores. Harper foi diagnosticada com neuroblastoma de alto risco em estágio quatro – um tipo de câncer que surge a partir de células nervosas imaturas presentes em diferentes partes do corpo.

Infelizmente, a doença havia se disseminado a partir da glândula adrenal em seu rim para outras regiões, como membros, costelas, quadris, crânio e medula óssea.

Honestamente, para começar, ficamos em choque total, foi como se o mundo tivesse parado. Eu acho que nós dois ainda sentimos que estamos atordoados, às vezes“, disse a mãe.

Harper est em tratamento Foto ReproduoDaily Mail

Harper iniciou imediatamente o tratamento contra o câncer, ela passou por sessões de quimioterapia de indução e agora a família aguarda o resultado dos exames para saber que a menina vai passar por uma cirurgia para retirar o tumor primário, ou enfrentará sessões de quimioterapia em altas doses.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais