Dois homens tentam dar calote em motel após mais 8 horas no local e fazerem pedidos inusitados: ‘Calcinha’

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência inusitada. O funcionário de um motel acionou os agentes de segurança quando dois homens tentaram deixar o motel sem pagar a conta que ficou em quase mil reais.

Os dois indivíduos fizeram uma tentativa de saída do estabelecimento depois de gastarem uma quantia de R$ 923 em diversos produtos, incluindo uísque, preservativos e até mesmo uma calcinha.

Continua depois da publicidade

Segundo o relatório da Polícia Militar, a quantia de R$ 180 foi inicialmente liquidada, porém, a dupla pretendia deixar o estabelecimento que fica na cidade de Anápolis, situado a cerca 55 km da cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, sem quitar o montante remanescente.

A nota fiscal indica que três indivíduos adentraram o motel às 22h49 da terça-feira (8). Os dois sujeitos em questão fizeram uma tentativa de saída na manhã de quarta-feira (9), por volta das 7h.

Um empregado do motel contatou a Polícia Militar relatando que os dois indivíduos se recusaram a quitar o valor restante da conta, apesar de terem permanecido no local por mais de 8 horas.

Ainda de acordo com os agentes de segurança da Polícia Militar de Goiás, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi elaborado contra a dupla por tentativa de fraude. Posteriormente, ambos foram libertados.

Na lista de pedido dos dois homens se pode destacar, chocolate, cigarro, suco, balas, cervejas, uma ‘calcinha’, balde de gelo, Doritos, Keep Cooler, café executivo, batata, Wisky, entre outros.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais