Como as vítimas carbonizadas em acidente de carro que foi consumido pelo fogo após colisão em árvore foram identificadas

A identificação das três vítimas do acidente ocorrido na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, que aconteceu na noite da última sexta-feira (13), foi realizada pela perícia da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC).

Infelizmente, os corpos de Paula Paiva Dechichi, Luiz Antônio Taveira de Morais e Luis Paulo dos Santos Moraes de Oliveira foram encontrados carbonizados.

Continua depois da publicidade

Mas, como as vítimas carbonizadas foram reconhecidas no Instituto Médico Legal (IML)? Veja os dados fornecidos pela SPTC:

  • Paula Paiva Dechichi, 38 anos: A identidade da vítima foi estabelecida por meio da perícia odontológica-legal;
  • Luiz Antônio Taveira de Morais, 47 anos: A identidade da vítima foi determinada após a avaliação das próteses ortopédicas;
  • Luis Paulo dos Santos Moraes de Oliveira, 36 anos: A identidade da vítima foi confirmada através de dados odonto-legais.

O acidente

A colisão ocorreu na noite de sexta-feira no setor Central da capital goiana.  O veículo estava em trânsito pela Avenida Independência quando, por razões ainda não esclarecidas, perdeu o controle e colidiu com uma árvore.

Nos vídeos registrados, poucos segundos após o impacto, uma fumaça emerge do veículo. Uma explosão ocorre e, logo em seguida, o carro começa a incendiar-se.

Filmagens de outro ângulo revelam que várias pessoas tentaram resgatar as vítimas do interior do automóvel. No entanto, devido à rápida propagação das chamas, os três ocupantes não puderam ser salvos e faleceram.

Para assistir o vídeo que traz as imagens do acidente CLIQUE AQUI!

Uma pessoa que testemunhou o acidente relatou à equipe de reportagem que o condutor do veículo em chamas estava sofrendo intensamente e suplicava para que não o deixassem falecer.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais