Casal perde a vida no mesmo dia, mas em lugares e motivos diferentes

Esse casal teve um final trágico, apesar de significativo. Eles foram identificados pelos nomes de Ildemar Schrimann e Mirtes Thoele Brum, estando juntos há cerca de seis anos. E diante disso, foi anunciado que eles morreram praticamente ao mesmo tempo. Apesar disso, eles não estavam juntos e acabaram falecendo por motivos diferentes.

Tudo aconteceu após Mirtes, dentro de sua casa, mandar um áudio para o seu marido, dizendo que não estava se sentindo muito bem. Diante disso, rapidamente, Ildemar se dirigiu de motocicleta até a sua residência. Porém, acabou sofrendo um acidente fatal no meio do caminho.

Continua depois da publicidade

Ildemar chegou a ser socorrido, mas os ferimentos eram graves demais e ele não resistiu, tendo sua morte confirmada após ter sofrido com um traumatismo craniano.

E diante desta triste situação, um dos filhos de Mirtes foi até a casa da mãe, percebendo que ela não respondia mais as mensagens. Chegando no local, encontraram o local complemtante fechado.

Desconfiando que algo poderia ter acontecido, o filho acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e ao entrarem na residência, notaram que a mulher estava desmaiada.

Mirtes também foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu e faleceu apenas alguns momentos depois de seu companheiro, tudo no mesmo dia.

Com as mortes confirmadas, o casal teve o seu corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Os planos eram que os dois fossem enterrados no mesmo dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais