Brasileiro e amigo são encontrados sem vida dentro de quarto durante cruzeiro e caso é mistério

O brasileiro Túlio Lacerda, de 32 anos, foi encontrado sem vida no quarto em que estava hospedado, em meio a um cruzeiro, realizado nos Estados Unidos. Um amigo dele também foi achado morto e as autoridades foram acionadas.

Após notarem a ausência dos dois durante a manhã de checagem do desembarque, funcionários se dirigiram até o quarto de ambos, e assim, se depararam com os corpos.

De acordo com canais de comunicação, os amigos estavam passando as férias no navio, que partiu da Califórnia, nos Estados Unidos, para o México, e estavam retornando ao ponto de saída.

A família do brasileiro contou que apenas soube do óbito de Túlio, um dia depois do acontecimento, no dia 31 de outubro.   Agora, sua família está buscando realizar uma campanha para conseguir o translado do corpo até o Brasil.

Os corpos foram encontrados sem sinais de agressão ou violência e os bombeiros tentaram realizar manobras de reanimação. Até o momento, não se sabe o que teria causado a morte dos dois.

Portanto, as autoridades estão diante de um mistério. O brasileiro estava nos Estados Unidos desde 2015 e chegou a atuar no exército norte-americano pelo período de três anos.

“A família está muito abalada, muito chocada. A gente ainda está meio sem acreditar. Muita tristeza. A família ainda não sabe a causa [da morte] e isso gera mais tristeza ainda aos amigos e familiares”, declarou uma tia de Túlio, Dony Gonçalves.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais