Bebê de 9 meses é internada após comer maconha em Belo Horizonte; entenda o que aconteceu

O caso que aconteceu em Belo Horizonte vem chamando atenção nas redes sociais no início desta semana. A menina de apenas 9 meses de vida precisou ser internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, a ocorrência foi registrada na tarde do último domingo, dia 29 de janeiro, na Região Leste da cidade.

A mãe da bebê, uma jovem de apenas 15 anos de idade, estava usando a droga quando tudo aconteceu. Além da mãe de 15 anos, uma prima de 14 também estava junto usando o entorpecente.

De acordo com o boletim de ocorrência feito pelos policiais que atenderam à ocorrência, a mãe da bebê se deu conta de que a filha estava muito agitada e logo depois começou a ficar sonolenta.

Além disso, ela percebeu que um pedaço da droga tinha sumido, justamente o pedaço que foi comido pela criança.

A menina de 9 meses foi encaminhada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento Leste, entretanto, durante a madrugada desta segunda, dia 30 de janeiro, a bebê foi transferida para o Hospital Jõão XXIII.

Como a mãe da criança é menor de idade ela foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais e não deverá ficar detida.

Entretanto, ela poderá perder a guarda da criança. O Hospital João XXIII não informou qual é a atual situação de saúde da bebê de 9 meses, mas o UPA divulgou que ela havia sofrido de contaminação.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais