Avião com passageiros do Paraná sofre acidente e deixa vítimas, entre elas, um médico; o que se sabe até o momento

Na região do Mato Grosso do Sul, no Pantanal de Corumbá, uma aeronave ficou completamente destruída após ter realizado um pouso forçado em uma estrada rural de Caronal.

E de acordo com informações divulgadas por canais de comunicação, a tragédia teria ocorrido nesta última quarta-feira, dia 15 de novembro, sendo que os tripulantes são moradores de Campo Mourão, região localizada no noroeste do Paraná, segundo o que foi divulgado por canais de comunicação.

Continua depois da publicidade

Ainda chegou a ser exposto que um médico e um morador da localidade de Umuarama também estava dentro da aeronave. O veículo foi reconhecido como pertencente ao modelo Cessna 182.

Segundo o que foi informado, o avião teria tentado realizar um pouso em uma área que contava com uma fumaça densa, algo certamente prejudicial diante de toda a situação exposta.

E apesar da destruição do avião e dos impactos que foram causados durante o pouso, os passageiros conseguiram sair ilesos de toda a situação e não apresentaram graves ferimentos, não sofrendo risco de vida.

Diante da situação, a FAB (Força Área Brasileira) chegou a ser acionada para atender ocorrido. Além disso, o Corpo de Bombeiros também teria sido chamado para auxiliar na ocorrência.

Agora, o CENIPA deverá ser o responsável por investigar o que teria levado ao acidente que deixou a aeronave completamente destruída e qual teria sido o motivo do pouso forçado que o piloto teria praticado, considerado de alto risco.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais