Após saber disso, nunca mais você vai levar seu celular para o banheiro

Hoje, a tecnologia faz parte do dia a dia de muitas pessoas, principalmente agora com a nova pandemia de coronavírus. Em uma época de isolamento social, o uso de celulares aumentou, pois é a melhor maneira de estar “perto” das pessoas durante a pandemia.

Mas muitas pessoas acabam usando o telefone celular em áreas não aconselháveis, como o banheiro.

Enquanto jornais, revistas e quadrinhos costumavam ser a empresa no banheiro, por um tempo ela perdeu seu lugar em frente ao telefone celular. Já que ninguém lava o aparelho, você pode imaginar a quantidade de bactéria fecal no seu celular. depois de usar o banheiro?

Imagem: (Reprodução / Google)

Outro erro ao levá-lo ao banheiro é colocá-lo no porta-papel higiênico, que, devido à descarga próxima, contém uma grande quantidade de bactérias que, ao serem ativadas, espirram água em diferentes direções, também portadoras de bactérias.

Tudo isso também acontece no banheiro de casa, mesmo que você mantenha limpo, tem uma grande quantidade de germes que podem causar doenças como salmonela, norovírus, entre outras.

Como o seu aparelho está sempre em suas mãos, ele se torna a porta de entrada para aqueles milhares de germes, afinal, você deveria estar fazendo algumas refeições com o celular na mão, certo?

Imagem: (Reprodução / Google)

Todos nós tivemos que colocar um telefone celular em uma tigela de arroz pelo menos uma vez em nossas vidas para salvar sua vida. Dê descarga no vaso sanitário toda vez que for ao banheiro. Além dos germes, levar o celular ao banheiro aumenta o risco de ele cair no vaso toda vez que você for ao banheiro.

Você pode não comer um sanduíche no banheiro, mas comeria um sanduíche enquanto verifica o Instagram depois de levar seu telefone ao banheiro algumas horas antes? Provavelmente sim. E quando seus dedos tocam o telefone e depois a comida, os germes do banheiro vão parar na sua boca.Quando você leva o celular para o banheiro, é como sair sem lavar as mãos.

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais