Quem é a mãe nesta foto? Você ficará surpreso quando descobrir

Hoje em dia a procura pela jovialidade tem aumentado significativamente no mercado na área da estética e da beleza tem crescido enormemente.

No entanto, existem mulheres que parecem ter sido recompensadas pela natureza e pela genética, como mostraremos a seguir.

Continua depois da publicidade

Dê uma olhada na foto abaixo e veja se consegue identificar a mãe, uma delas tem 43 anos e a outra tem apenas 19. Incrível né?

A foto das duas causa alvoroço entre os internautas, além de serem muito parecidas, as idades parecem iguais, não há quem não diga que são irmãs.

Há até quem diga que a mãe parece mais jovem do que a filha, mas Meiline é filha de Jollen e elas ficaram famosas depois de dar uma entrevista para o jornal The Sun.

1805454654564485da498fcb
Imagem: (Reprodução / Google)

A mãe de Meiline agradeceu o carinho e disse que ficou lisonjeada por muitas pessoas terem expressado sua opinião de que ela era mais jovem.

Em entrevista, a californiana disse que é mãe de dois filhos, professora e quando questionada sobre sua jovialidade, revelou que o segredo é usar protetor solar todos os dias, mesmo em dias de chuva.

Para ela, outros segredinhos são: limpar a pele antes de dormir, usar vitamina C e manter um estilo de vida saudável.

Diaz Parks JP 5
Imagem: (Reprodução / Google)

Se você ainda não consegue se identificar, a mulher com o cabelo mais escuro é a mãe, veja a foto acima, aquela com a coroa na cabeça é a filha.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais