Aos 66 anos, Datena expõe que vem lutando com vários tipos de doenças, seu quadro de saúde inspira cuidados ele será submetido à cirurgias e está fora da TV

Neste sábado (30), aos 66 anos de idade, José Luiz Datena comunicou sua decisão de renunciar ao programa que conduzia na Rádio Bandeirantes e de se ausentar do Brasil Urgente, o qual apresenta na emissora de televisão Band. O profissional de comunicação também compartilhou que está programado para se submeter a duas intervenções cirúrgicas, demonstrando sua prioridade em concentrar-se na saúde.

“Vou fazer duas cirurgias na próxima quinta-feira, já tenho seis stents. Tá na hora de ir tirando o pé. São um pouco complexos, prefiro que os médicos falem depois”, explicou o comunicador em um desabafo sincero sobre real quadro de saúde.

Datena revelou que está cansado e que precisa de um tempo para se dedicar a saúde, por isso após realizar os procedimentos cirúrgicos que serão realizados no Hospital Sírio Libanês, ele deverá se afastar da TV por algum tempo.

No término de 2020, Datena precisou de uma internação de urgência ao experimentar dores no peito. O comunicador, aos 63 anos, abordou o estado de sua saúde, descrevendo-a como fragilizada por um período considerável. O jornalista fez questão de enfatizar que mantém viva a esperança e a fé em Deus, pois enfrenta diferentes enfermidades há vários anos.

No último mês de janeiro de 2023, Datena foi submetido a um procedimento de cateterismo, uma vez que os exames indicaram que 70% de suas artérias estavam obstruídas.

Datena é muito querido por seu público que acompanha a sua carreia de longos anos, conhecido por não ter papas na língua já se envolveu em diversas polêmicas durante sua trajetória. Os fãs estão em oração para que ele se recupere o mais rápido possível.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais