Antes de tirar a vida de cantora gospel, marido gravou vídeo chorando e apareceu ao lado da filha pedindo por ajuda; áudio

Nesta madrugada, dia 28 de outubro, o corpo da cantora Sara Mariano foi encontrado sem vida e carbonizado. O caso aconteceu na região de Salvador, na Bahia. E diante da situação, o marido da religiosa, Ederlan Mariano, confessou o crime e foi encaminhado para uma delegacia.

E momentos antes de ter o seu pedido de prisão decretado, Ederlan gravou um vídeo em suas redes sociais ao lado de sua filha de 11 anos de idade, aparecendo aos prantos, e implorando por ajuda para localizar Sara, que estava desaparecida desde a última terça-feira, dia 24 de outubro.

Continua depois da publicidade

Além disso, ele chegou a publicar um áudio em que apareceu chorando. E quando os agentes encontraram o corpo, o próprio marido realizou a identificação, após ter sido encontrado um anel e uma sandália que estava sendo usado por ela.

A cantora desapareceu após ter saído para um encontro gospel envolvendo diversas mulheres.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ederlan Mariano (@tvshalom_)

A irmã de Sara, Soraya Freitas, se manifestou em seu perfil logo após ter sido confirmada a triste notícia que foi anunciada.

“Ela sempre teve agenda cheia pra sair de Salvador e louvar. O esposo dela não me contou nada, disse que não sabe qual é a igreja, não tem o endereço, só a cidade”, desabafou Soraya, diante da notícia.

Além disso, Soraya contou que Sara teria dito a sua família que iria tomar uma decisão importante, no mesmo dia em que ocorreu o desaparecimento.

Ederlan atuava como o produtor de Sara.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais