Aluna de 14 anos e professor são encontrados sem vida dentro de carro na PB; namorado dela achou localização por GPS

Uma jovem e um professor foram encontrados sem vida no último sábado (21), em uma garagem dentro de um carro. As vítimas foram identificadas como Rayonara Kelly, de 14 anos, e Natanael Alves, de 31.

O caso aconteceu na cidade de Guarabira, na Paraíba. Segundo informações, a adolescente e o homem que estava com ela foram encontrados sem roupa, mas não apresentavam sinais de violência.

O namorado de Rayonara, que é morador da cidade de Sertãozinho, disse que descobriu a localização da jovem através de um aplicativo de GPS. A última atualização indicava que a vítima estava no local onde foi achada pelos policiais.

O namorado da adolescente ajudou a polícia e os parentes nas buscas por Rayonara. Ela havia saído de casa em Pirpirituba avisando que iria participar de um ensaio da banda da qual Natanael era professor. Rayonara saiu com uma amiga e não voltou com vida para casa.

A amiga que saiu com Rayonara disse à polícia que a adolescente iria se encontrar com Natananel. após não conseguirem mais contato com a adolescente, os parentes contactaram a polícia e registraram o caso.

O crime está sendo apurado pela Polícia Civil. Apesar de os corpos das vítimas não apresentarem marcas de agressão, as autoridades ainda não descartaram a possibilidade de que eles tenham sido assassinados.

“O namorado de Rayonara Kelly através de um aplicativo de celular conseguiu rastrear o celular da estudante.  A localização indicou uma casa em Guarabira, próximo à rodoviária. No interior da garagem estava os corpos dentro de um carro”, informou o tenente-coronel Sinval da PMPB.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais