Adolescente de 14 anos abre fogo em famoso shopping e faz pelo menos três vítimas fatais

Atiradores em lugares públicos representam uma grave ameaça à segurança e à tranquilidade da sociedade. Esses eventos trágicos, muitas vezes denominados tiroteios em massa, têm se tornado lamentavelmente comuns em diversas partes do mundo, causando dor, sofrimento e perdas irreparáveis.

A motivação por trás desses atos é complexa e variada, envolvendo fatores individuais, sociais e psicológicos. Combater essa ameaça inclui medidas de prevenção, controle de armas, saúde mental e segurança pública, além de um esforço conjunto da sociedade e das autoridades para identificar e interromper possíveis ameaças antes que elas se concretizem.

Continua depois da publicidade

Um caso ocorrido nesta terça, dia 3 de outubro, chocou habitantes e turistas do shopping mais famoso de Bangkok, na Tailândia. Um jovem teria realizado vários disparos no local.

De acordo com as informações divulgadas até o momento três pessoas morreram e outras três ficaram feridas após serem atingidas.

Uma turista, Liu Shiying, estava no local no momento do tiroteio e relatou que se escondeu ao ouvir os tiros, um alarme foi disparado e as luzes todas se apagaram. Segundo ela, ninguém teve coragem de sair.

Alguns vídeos do momento inesperado foram divulgados nas redes sociais e mostram pessoas correndo para o lado de fora do shopping. Em outras imagens é possível ver algumas pessoas se escondendo em uma sala escura dentro de um restaurante.

Até o momento, as informações divulgada pelas autoridades é de que o atirador seria um adolescente de apenas 14 anos e foi preso pelos policiais ainda dentro do shopping.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais