Lembra dela? Depois que retirou o aparelho, Ana Risadinha está irreconhecível atualmente; veja fotos

Nos últimos anos, muitas pessoas se tornaram famosas por meio dos memes em redes sociais, que acabaram viralizando e tornando-se pessoas muito famosas. Um dos casos comentados até agora é o de Gretchen, que mais uma vez se tornou uma das maiores celebridades do Brasil e se tornou um dos maiores memes do país após participar de reality shows da Record.

Antes de se tornar um meme, ela estava bem apagada na mídia e agora é muito popular, ganhando milhares de novos fãs que não conheciam seu trabalho de décadas atrás.

Outro nome que ficou muito conhecida,mas por sua risada bem diferente é Ana Risadinha. Ela ficou conhecida em todo o Brasil, mais precisamente em 2015, quando participou de um programa do dono do SBT, Silvio Santos.

Ela também chegou aparticipar do programa da Eliana, onde os dois riram muito e deixaram os telespectadores feliz porque as duas tem uma risada bem raras.

O tempo foi passando e hoje em dia muita gente ficou curiosa como está a Ana Risadinha e vamos mostrar que pouco mudou nela, uma das mudanças foi o aparelho que a Ana já não usa.

Ela era muito diferente com o aparelho, porque foi uma das coisas que marcoumuito quando ela viralizou com sua risada icônica.

 

Confira algumas fotos logo abaixo:

Fonte: Instaram

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais