Impedida de subir em ônibus por usar top muito pequeno e transparente, jovem fica revoltada nas redes sociais

De vez em quando, encontramos surtos de mulheres que foram banidas de algum lugar por causa de suas roupas ou de sua escolha de roupas, como mencionaremos nesta noticia.

Seja por causa das regras da empresa ou não, muitos deles reclamam do tratamento hostil deles na abordagem, embora não tenham conhecimento de tais regras.

Essas expulsões acabam, em sua maioria, nas redes sociais, como no caso de uma jovem espanhola que foi impedida de embarcar em um ônibus circular por causa de suas roupas.

De acordo com informações locais, Cristina Durán, que vive em Valência, Espanha, queixou-se nas redes sociais que as suas roupas não eram bem vistas pelos outros passageiros e que, por isso, foi impedida de entrar no transporte.

Cristina postou a foto da roupa que usava na ocasião, revelando que seu top era considerado um “biquíni”. Ela também disse que se sentiu desacreditada por ela havia entrado tranquilamente em dois outros ônibus usando a mesma roupa.

As pessoas se dividiramna sua opiniões, algumas apoiaram a jovem que defendia a liberdade de usar as roupas que quiséssemos, outras a criticaram e até perguntaram se ela era mesmo top.

O departamento de comunicação da empresa se pronunciou dizendo que irá averiguar o caso.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais