Mulher publica Selfie nas redes sociais, imediatamente seus amigos em pânico ligaram pra ela

Melissa Kurtz com  seu 48 anos de idade,  viveu uma experiência assustadora com sua filha de apenas 13 anos.Tudo aconteceu quando ela levava sua filha para um concurso de beleza em Orlando, nos Estados Unidos, onde elas moram.

Durante o percusso, o adolescente começou a tirar algumas selfies para passar o tempo. Na falta de cerca de 45 minutos para percusso no destino esperado, a menina aproveitou e publicou as fotos em sua rede social.

Continua depois da publicidade

Quando seus amigos viram as fotos, ficaram com medo e imediatamente tentaram ligar para a mãe ou filha.

3845092f f

Quando a jovem leu os comentários em uma de suas fotos, ela também ficou chocada, pois no banco de trás do carro estava uma garota com uma aparência assustadora e sombria.

Muito assustada, sua mãe Melissa parou o carro e resolveu investigar o trecho da estrada e descobriu que há um ano uma menina morreu em um acidente de carro exatamente neste ponto.

d7894db30 f 1

A mãe procurou ajuda de especialistas sobrenaturais e muitos não sabiam explicar o que estava acontecendo, alguns disseram que poderia ser um aviso para eles colocarem o cinto de segurança.

Melissa disse que não sentiu medo, mas ficou muito assustada, pois já ouve outras vezes em que sua filha viu algo paranormal.

Depois disso, Melissa teve que procurar ajuda profissional para que a filha não tivesse essa cena em mente. Esta mulher postou sua selfie nas redes sociais, minutos depois seus amigos ligaram para ela em pânico.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais