5 coisas que os homens escondem, mas nunca dizem; a 3ª dá nojo

Continua depois da publicidade

Todo mundo tem hábitos e estilos de vida diferentes e mantém as coisas em segredo quando está sozinho. Isso é mais comum do que você pensa. No mundo masculino, algumas coisas são bem diferentes e muitas pessoas ficam chocadas ao descobrir.

Quando se trata de intimidade, a maioria dos homens nunca revela o que faz. Listaremos 5 coisas que os homens fazem escondidos, mas eles nunca dirão, veja abaixo!

1- Mesmo que tenham um relacionamento sério, costumam assistir a filmes adultos:

Mesmo com uma parceira, costumam assistir a filmes adultos e ficam entretido com eles. Mas isso não significa que seu relacionamento seja ruim ou algo semelhante.

2 – Não costuma negar fogo:

Eles podem estar em um dia totalmente problemático e extremamente cansado, e nunca vão assumir que não está com vontade, porque isso faz parte de uma cultura. Eles acreditam que não importa qual seja a situação, eles não podem negar fogo.

3- Eles costumam cheirar a parte inferior para saber se é hora de tomar banho:

Pode parecer nojento, mas é um hábito comum para eles, então eles nunca dirão a você que estão realmente fazendo esse tipo de coisa.

4 – Olha para outras mulheres:

Eles podem ser super apaixonados, mas sempre olham para outras mulheres, o que é outra questão de masculinidade. Os meninos crescem assim e pensam que podem “fazer qualquer coisa” porque são homens e pensam que isso é algo viril.

5 – Sentem ciúmes mas não admitem:

Poucas homens admitem abertamente, na maioria das vezes, franzem a testa e têm uma atitude ruim com a parceria. Hoje, a maioria das coisas mudou, mas ainda são comuns.

Fonte: Virgulistas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais