BBB21: Gilberto critica Juliette por falar sobre a pandemia para as “CÂMERAS” e dispara: ‘hora de falar de covid é no raio-x’

Gilberto não acredita que as preocupações de Juliette com essa pandemia sejam de fato honestas. O brother imagina que a advogada esta tentando mostrar interesse apenas para comover o público.

postimg 605f498798784592 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Globoplay)

 

Continua depois da publicidade

Na festa, economistas se sentiram incomodados com o discurso de Juliette e revelaram esse desconforto. Gilberto desabafou com ao ex-aliada em conversava com Sarah, e disparou e disse: “[Ela] olha para a câmera e fica  falando sobre covid com as câmeras, etc. Quero dizer: ‘Gente, a hora de falar sobre covid é no raios-x, e não para uma câmera escondida durante uma festa. ”

Gilberto disse que não se sentia à vontade com isso, mas não falou com a sister. O economista também prometeu que falaria sobre a situação do jogo da discórdia com o apoio de Sara.

Sarah disse que queria recriar seu pódio, na dinâmica de cada participante para apontar seu final dos sonhos. Em seu último pódio, Sarah colocou Gilberto em segundo lugar e Caio recebeu a plaquinha de terceiro lugar.

Por outro lado, Gilberto escolheu Sarah em segundo lugar e Juliette em terceiro. Essas três pessoas formaram uma equipe adorado entre o público, mas a parceria começou a ruir e agora o atrito entre elas é óbvio.

Ninguém conhece o reality . A advogada tem maior fanbase de todos os participantes, perdendo apenas para Viih Tube, e tem mais seguidores do que ela.

Via: tvefamosos.uol.com.br

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais