BBB21: Após clima quente no edredom com Thaís, Fiuk chora desesperadamente no banheiro

A última festa BBB21 foi eletrizante! Logo após a comemoração, Fiuk foi dormiu em seu quarto e Thaís não perdeu tempo dando uma investida no cantor.

A sister morena estava ao lado da artista na cama, e quando ela viu todos dormindo no quarto colorido, ela roubou um beijo de seu crush.

Fiuk chora
Imagem: (Reprodução / Globoplay)

 

No entanto, a cena não parou por aí! Aqueles que seguem o reality ao vivo podem ver o movimentos quentes dos dois sob o edredom e ouvir o suspiro ofegante de Fiuk.

Essa cena acabou levando a uma leve divisão na web. Muitas pessoas ficaram satisfeitas com o a formação do casal. Outras relataram que Thaís estava correndo atrás do Fiuk que não queria nenhum relacionamento com ela.

 

O fato causou polêmica ainda maior entre os internautas: logo após os amasso dos dois, Fiuk finalmente se levantou, foi ao banheiro e começou a chorar.

Fiuk não revelou por que estava chorando, o que deixou os internautas muito curiosos. Algumas pessoas pensaram que ele estava bêbado, enquanto outras relataram que o Brother sentiu arrependido por dar  intimidade para Thaís, ainda mais por debaixo do edredom com câmeras ao vivo.

veja as reações dos internautas e também as cenas que aconteceram na casa:

Compartilhe essa história com seus amigos e fique ligado para saber o que está acontecendo na casa mais vigida do Brasil. Iremos sempre fornecer-lhe as informações mais quentes!

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais