5 coisas que a mulher nunca deve fazer na frente do homem; a terceira é extremamente nojenta

Existem coisas que é melhor não fazer na frente de ninguém, ou seja, são aqueles momentos que a pessoa se sente mais à vontade se não tiver testemunhas por perto, como por exemplo, soltar um ‘pum’.

postimg 620b09a199634242239 750x375 1
 

Embora os homens pareçam sentir menos nojo de algumas coisas, principalmente quando estão em uma rodinha de amigos, eles não gostam de presenciar algumas coisas que as mulheres fazem.

Quando o relacionamento é mais duradouro a intimidade fica cada vez maior, mas isso não significa que o parceiro está disposto a ver você fazendo cocô com as portas do banheiro abertas.

Estes tipos de atitude vão quebrando o encanto que existe entre o casal e por muitas vezes pode ser considerado broxante. Confira as 5 coisas que as mulheres não devem fazer na frente de um homem:

1 – Fazer xixi no box quando estão tomando banho juntos

Este é um ato que a maioria dos homens detestam e acham muito nojento. Realmente não é uma cena sedutora, por isso é melhor evitar que isso aconteça.

2 – Tirar meleca do nariz

Presenciar esta cena é desagradável tanto para o homem quanto para a mulher. Jamais faça isso na frente de seu parceiro.

3 – Trocar o absorvente na frente do companheiro

As mulheres já estão acostumadas a ver o absorvente com o sangue menstrual, o que para elas é natural, porém para a maioria dos homens parece uma cena de terror e é considerado muito nojento.

4 – Depilação

Evite fazer a depilação diante de seu companheiro, tenha certeza que tal situação não lhe agrada.

5 – Espremer cravos e espinhas

Ele até pode pedir para que você esprema os cravos e as espinhas dele, mas saiba que a maioria dos homens sentem nojo em ver sua companheira espremendo o rosto.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais