5 coisas que a mulher nunca deve fazer na frente do homem; a terceira é extremamente nojenta

Existem coisas que é melhor não fazer na frente de ninguém, ou seja, são aqueles momentos que a pessoa se sente mais à vontade se não tiver testemunhas por perto, como por exemplo, soltar um ‘pum’.

postimg 620b09a199634242239 750x375 1
 

Embora os homens pareçam sentir menos nojo de algumas coisas, principalmente quando estão em uma rodinha de amigos, eles não gostam de presenciar algumas coisas que as mulheres fazem.

Continua depois da publicidade

Quando o relacionamento é mais duradouro a intimidade fica cada vez maior, mas isso não significa que o parceiro está disposto a ver você fazendo cocô com as portas do banheiro abertas.

Estes tipos de atitude vão quebrando o encanto que existe entre o casal e por muitas vezes pode ser considerado broxante. Confira as 5 coisas que as mulheres não devem fazer na frente de um homem:

1 – Fazer xixi no box quando estão tomando banho juntos

Este é um ato que a maioria dos homens detestam e acham muito nojento. Realmente não é uma cena sedutora, por isso é melhor evitar que isso aconteça.

2 – Tirar meleca do nariz

Presenciar esta cena é desagradável tanto para o homem quanto para a mulher. Jamais faça isso na frente de seu parceiro.

3 – Trocar o absorvente na frente do companheiro

As mulheres já estão acostumadas a ver o absorvente com o sangue menstrual, o que para elas é natural, porém para a maioria dos homens parece uma cena de terror e é considerado muito nojento.

4 – Depilação

Evite fazer a depilação diante de seu companheiro, tenha certeza que tal situação não lhe agrada.

5 – Espremer cravos e espinhas

Ele até pode pedir para que você esprema os cravos e as espinhas dele, mas saiba que a maioria dos homens sentem nojo em ver sua companheira espremendo o rosto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais