Lembra da noiva ‘mais feia do mundo’? respire fundo e veja como ela está 10 anos após ser detonada na web

Certamente você deve se lembrar do casal que ficou conhecido em todas as redes sociais em meados de 2011, ano em que se casaram oficialmente. O casal planejou o enlace matrimonial e se casaram em uma linda cerimônia com direito a uma festa com muitos convidados e muita alegria.

No dia seguinte, a noiva postou as fotos em seu perfil nas redes sociais e acabou sendo alvo de criticas entre os internautas.

Ao compartilhar as fotos de seu casamento, ela acreditou que estaria dividindo um dos momentos mais especiais de sua vida com seus seguidores, mas para sua decepção acabou sendo pisoteada por alguns deles.

Os críticos a chamaram de feia e disseram que ela estava acima do peso, mas para ela o que importava é que seu noivo a amou incondicionalmente.

1223
 

Nos comentários surgiram as mais diversas criticas à aparência da recém-casada, que foi considerada como ‘ a noiva mais feia do mundo’.

Veja como está a mulher que foi considerada como ‘ a noiva mais feia do mundo’, 9 anos depois de seu casamento.

4 63322

E ai gostou? Se gostou, compartilhe e leve um pouco mais de alegria e descontração para seus amigos e seguidores, seja portador de notícias bem humoradas e que nos fazem dar boas risada, afinal, todos nós merecemos um pouco de alegria não é verdade?

Caso você goste de matérias de curiosidades, novidades sobre a vida dos famosos e atualidade para se manter bem informado (a), fique atento (a) em nosso site que está sempre atualizado, com os melhores conteúdos e pautas feitas especialmente para pessoas de bom gosto como você.

1 b 47 3sass

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais