BBB22: Jade Picon aparece com rosto inchado, e cirurgião explica o motivo; Fotos

Fotos de antes e depois de Jade Picon causam repercussão na web.

O Big Brother Brasil 22 tem dado o que falar nas redes sociais. Essa edição do programa está recebendo uma cobertura ampla por parte de grandes perfis das redes sociais, como é o caso dos perfis Alfinetei, Gina Indelicada, e diversos outros perfis de fofoca.

postimg 62103cc1447sdfdsd3 750x375 1

O assunto da vez é a participante Jade Picon. A sister tem se mostrado uma grande jogadora durantes as provas para conseguir a liderança. Prova disso é que ela foi líder por duas semanas consecutivas graças a sua expertise durante as provas.

Em sua primeira liderança ela colocou Arthur Aguiar no paredão, e na segunda liderança ela repetiu a indicação, porém o Brother tem voltado da berlinda e recebido uma pequena porcentagem de voto. Imagens que mostram Jade, antes e depois de entrar no programa estão causando grande repercussão nas redes sociais.

Jade Picon com o rosto inchado

postiimg 62103cc0asasd244
Reprodução / Instagram / Rede Globo

Nada passa despercebido pelos internautas. Eles notaram que o rosto de Jade Picon está mais inchado que o normal. O que causou grandes especulações na web.

Para muitos internautas, o rosto inchado é explicado por uma harmonização facial que não deu tão certo, ou então atribuem ao fato do uso de corticoides para tratar a Covid-19, que ela teve antes do Big Brother Brasil iniciar.

postiimg 62103cc07asdasa
Reprodução / Instagram / Rede Globo

Diante da repercussão, o cirurgião plástico André Maranhão falou um pouco sobre esse assunto. Para o cirurgião, o rosto de Jade Picon não era ‘fino’, igual mostram as imagens nas redes sociais antes de que ela participasse do programa. Ainda de acordo com o cirurgião, tal inchaço parece não ter relação com o uso de corticoides. O profissional afirma que somente se ela tivesse feito o uso prolongado de corticoides, ele seria fator para o aumento de peso.

postiimg 62103casdsd
Reprodução / Instagram / Rede Globo

Falando de harmonização facial, o especialista afirmou que na idade dela tal procedimento é feito apenas para dar maior destaque aos lábios, queixos e diminuir olheiras, e geralmente não é feito para aumentar o diâmetro do rosto  em uma pessoa tão jovem.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais