Lembra dela? Saiba como está a “Grávida de Taubaté”, oito anos após gravidez fake

Muito possivelmente você se lembra de Maria Verônica Aparecida  que ficou conhecida pelo Brasil inteiro como a grávida de Taubaté, Você lembra dela? Claro, você vai se lembrar do caso dela, quando descobriram sua falsa gravidez quíntupla  acabou viralizando pelo país.

Em uma farsa por todo o Brasil, Maria Verônica ficou conhecida em 2012 quando morava na Grande São Paulo. Além disso depois de muito tempo, as pessoas ainda se lembram de Verônica e de sua gestação.

Chris disse que todavia que pedia para ela mostrar a barriga, ela se advertia de algo e dizia que a barriga dela estava deformada devido ao tamanho, e o marido nem tinha visto. A repórter disse que queria muito tocar na barriga da gravida só para ver se era verdade, entretanto Maria Verônica negou e prosseguiu contando a história do quíntuplos.

Processo e punição

Devido a muitas mentiras, a falsa grávida de Taubaté foi acusada  por falsidade ideológica,  e também foi processada por usar as doações recebidas.

Hoje em dia é difícil conseguir fotos e notas acerca do assunto. Sobretudo, as últimas notícias sobre ela elevam a 2014. Em suma, eles estavam comentando sobre o processo de extorsão do qual ela e seu marido evitaram.

Por fim, o juiz de primeira instância considerou chegar a um acordo com a Secretaria de Relações Públicas. Desta forma, a grávida de Taubaté e seu marido devem cumprir as circunstâncias estabelecidas pelo tribunal por um período de dois anos.

Entretanto, a punição não foi tão positivo quanto o previsto. Sobretudo, a grávida de Taubaté e seu marido precisam devolver o prêmio em dinheiro que conseguiram na TV. Além disso, Maria Verônica também deve pagar ao proprietário USG R$ 4.000 em danos.

Veja como a grávida de Taubaté esta hoje em dia?

CHIS revelou na entrevista que manteve contato com a grávida de Taubaté mesmo em meio a toda a confusão, e ao mesmo tempo afirmou que Maria Veronica se tornou religiosa e pretende ir para a Europa para um retiro espiritual

Não sei onde está o marido dela, mas depois desse constrangimento eles tiveram que se separar.
Entende-se que Maria Verônica foi até convidada para participar de A Fazenda 19 da Record TV, mas não quis ser reconhecida depois de todas as polemicas.

 

[su_button url=”https://ultimasnews.info/aprenda-como-ter-unhas-bonitas-e-saudaveis/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais