Lembra dela da Aline do BBB5? Eliminada com 95% dos votos, o que aconteceu com ela vai te deixar em choque; veja fotos

O Big Brother Brasil 5 foi uma das maiores edições que o reality já teve, além de quebrar um recorde de audiência que nenhuma edição conseguiu bater até hoje, como revelaram nomes como Grazi Massafera e Jean Willy, o campeão da edição.

 

Imagem: (Reprodução / Google)

Além desses nomes, também surgiu uma que foi destaque, ela entrou depois que o jogo começou a substituir a participante que teve um AVC.

Aline ficou conhecida como X9 porque deu aos participantes informações externas, foi tão rejeitada pelo público que foi eliminada com 95% dos votos em um paredão contra Graza Massafera.

O resultado marcou a vida do ex-bbb, que sofreu um terrível ataque após o acontecimento. Aline  é dona dessa casa no Rio de Janeiro. Ela deve se mudar para São Paulo e pois foi aprovada no concurso dos Correio. Ela ficou longe dos holofotes e agora está trabalhando de uniforme.

Ela até processou a Rede Globo e acabou vencendo na Justiça, recebendo R$ 20 mil de indenização. Ela pediu para deletar todas as suas fotos e informações, especialmente do site “Ego”, que lhe deu o odiado apelido de X-9, e chegou até tirar sua fotos fotos pessoais das redes sociais e as tornou públicas.

Quinze anos depois, ela está muito diferente do mundo real e suas fotos estão em alta nas redes sociais.

Veja abaixo e fiquei muito surpreso, ela esta bem diferente.

[su_button url=”https://ultimasnews.info/lembra-da-transexual-ariadna-do-bbb11-anos-depois-ela-esta-irreconhecivel/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais