Confira o novo Cartão de crédito ZIPPI de fácil aprovação para MEI; Veja como solicitar no aplicativo.

O cartão de crédito Zippi para MEI é um produto desenvolvido para autônomos, em geral. Como forma de tornar o dia a dia do profissional mais prático, a fatura do cartão vira toda semana. Além disso, este produto não possui cobrança de anuidade .Banco emissor

Este cartão de crédito é emitido pela instituição de pagamento Zippi. Ela é uma emissora de instrumentos de pagamento pós-pago, e gestora de contas de pagamento — que oferece aos clientes diferentes serviços e soluções de pagamento vinculadas à Conta Zippi.

Bandeira

O cartão de crédito Zippi possui a bandeira Mastercard. Com isso, será possível ter acesso a alguns benefícios, como o programa Mastercard Surpreenda.

 

Benefícios do cartão de crédito Zippi

cartão de crédito Zippi se destaca no mercado financeiro por conta da oferta de fatura semanal. Como a fatura vira toda semana, o cliente poderá evitar o acúmulo de dívida o mês todo. Com o Pix, o cliente terá como realizar este pagamento em qualquer dia.

Outro diferencial da Zippi é que a fatura chega no WhatsApp. Ao entrar em contato com a instituição financeira por meio desta plataforma, será possível ter acesso ao documento de forma mais prática.

Como este cartão para MEI e autônomos não possui a cobrança de anuidade, o usuário se preocupará apenas em pagar o que usar. Para tornar o uso cotidiano mais prático, também será possível contar com um aplicativo.

Por fim, o autônomo ainda poderá personalizar o plástico — com uma das cores oferecidas pela Zippi.

Anuidade do cartão de crédito Zippi

Este cartão de crédito não cobra anuidade. Sendo assim, você pagará apenas o que utilizar durante os dias.

 

Renda mínima para solicitar

A instituição financeira não especifica a renda mínima para a solicitação deste cartão de crédito.

Tempo de espera para aprovação

A Zippi não indica o tempo médio necessário para a aprovação. De qualquer forma, a instituição destaca que o acesso a este cartão dependerá de uma análise prévia. Em cada caso, o tempo poderá ser diferente.

 

  • Pontos positivos
  • Faturas semanais
  • Isento de anuidade
  • Cobertura internacional
  • Pontos negativos
  • Recursos limitados em relação a outros modelos
  • Não oferece cashback

 

Aplicativo da Zippi

O aplicativo da Zippi permite acesso ao saldo, fatura e pagamento. Ainda será possível ter o saldo liberado na hora. O app da Zippi está disponível para Android e iOS.

Como solicitar o cartão de crédito ZIPPI?

A solicitação do cartão Zippi poderá ser realizada totalmente pela internet.

Para iniciar o processo do pedido, basta seguir estes passos:

 

 

  • Acesse o site do Zippi;
  • Na página inicial, clique no botão “Peça grátis o seu”;
  • Ao ser direcionado para outra página, informe o e-mail, número do WhatsApp e o CPF;
  • Clique em “Pedir meu cartão”;
  • Com isso, a Zippi entrará em contato com o interessado para avaliar o pedido.
  • Ao preencher o pedido deste cartão de crédito pelo site, o interessado passará a fazer parte de uma lista de espera.

 

Vale a pena solicitar o cartão de crédito do Zapp?

O cartão de crédito Zippi oferece algumas vantagens de grande utilidade para o cotidiano, como a isenção de anuidade e gerenciamento pelo aplicativo. Além disso, o produto conta com alguns diferenciais que podem ser considerados pelos interessados.

Devido à possibilidade de a fatura do cartão virar toda semana, o profissional autônomo terá mais controle das compras feitas.

Por outro lado, este cartão possui vantagens limitadas em relação a outros modelos disponíveis no mercado. A conta digital, em que o cartão de crédito é atrelado, pode não satisfazer as necessidades de um cliente que busca programas de recompensas variados, por exemplo.

De modo geral, o cartão Zappi é uma boa opção para uma pessoa que não possui tantas exigências — ou não quer se preocupar com outros aspectos, além do pagamento da fatura.

Já caso o usuário queira um produto mais completo para necessidades específicas, vale pesquisar por outras opções oferecidas no mercado financeiro.

Por isso, a nota final do cartão de crédito Zippi é 4,4 de 5 estrelas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais