Cartão de crédito com aprovação imediata online: Saiba quais são os 10 mais fáceis de aprovar.

O que você lerá hoje:

 

  • Quem pode solicitar cartão de credito online com aprovação imediata?
  • Alguns cartões são mais fáceis de aprovar que outros?
  • Onde solicitar um cartão de crédito com aprovação imediata?
  • Qual é o score mínimo para obter o cartão de crédito?
  • Consigo um cartão de credito com fácil aprovação negativado?
  • Conheça os melhores cartões de crédito com aprovação imediata online
  • Cartão BTG+
  • Cartão Pan
  • Cartão BMG
  • Cartão Inter
  • Cartão Meu Pag!
  • Cartão Neon
  • Cartão Nubank
  • Cartão Original
  • Cartão Santander Free
  • Cartão Saraiva
  • Cartão Trigg

 

  • Consigo um cartão fácil de aprovar sem comprovante de renda?
  • Conseguiu escolher seu cartão de crédito com aprovação na hora?
ultimasnewscartao
Imagem: (Reprodução / Google)
Quando se fala em hábitos de consumo, o uso do cartão de crédito para fazer compras é quase sempre a primeira opção. Ele é um dos itens mais corriqueiros da vida e também das carteiras das pessoas. Felizmente para o público, hoje é possível encontrar facilidades ao solicitar um cartão de crédito com aprovação imediata online.

 

Em outras palavras, ter um cartão de crédito está cada vez mais fácil. Basta ter acesso à internet e alguns documentos pessoais em mãos. Além de conhecer as instituições que oferecem esse serviço.

Esse é justamente o objetivo desse post. Confira as melhores opções para você solicitar um cartão de crédito com aprovação imediata!

Quem pode solicitar cartão de credito online com aprovação imediata?

Mas afinal, essa facilidade na contratação de um cartão de crédito é para todo mundo? A resposta é: Sim!

O único problema é que é que alguns bancos pode implicar com pontos como comprovação de renda, ter nome em algum serviço como SPC ou Serasa. Ou mesmo para quem tem o nome limpo, às vezes a pontuação do consumidor é muito baixa.

Sendo assim, recomendo que você veja a lista abaixo e encontre um cartão que se adeque a seu perfil de crédito, já que mesmo com um score baixo você pode ter seu cartão aprovado.

Alguns cartões são mais fáceis de aprovar que outros?

Não importa se estamos falando de cartão, empréstimo, financiamento ou qualquer outro produto de crédito, cada instituição possui seus critérios para aprovar ou reprovar um cliente.

Esses critérios mudam de acordo com a instituição e até com o produto, mas existem alguns pontos que são comuns como por exemplo:

 

  • Renda mínima;
  • Score de crédito;
  • Boa relação com a instituição tomadora de crédito.

 

Quanto melhor for sua relação com o dinheiro, maior será sua chance de ser aprovado. Coisas como pagar as contas em dia e quitar as dívidas vão ajudar bastante nesse momento. Se você precisar, temos um guia bem completo sobre aumentar-o-score-em-30-dias/”>como aumentar o score em apenas 30 dias.

Onde solicitar um cartão de crédito com aprovação imediata?

Hoje não é tão difícil conseguir um cartão de crédito com aprovação imediata, já que com a opção de bancos digitais e a flexibilização dos bancos tradicionais geraram diversas opções que tem aprovação facilitada. O melhor jeito de conseguir um cartão com essas facilidades é tentar um banco digital, cartões de lojas online ou pré-pagos.

Qual é o score mínimo para obter o cartão de crédito?

O score de crédito, ou pontuação, é calculado com base no comportamento financeiro do consumidor. O ideal é ter um número alto, mas infelizmente muitas pessoas no Brasil tem uma pontuação baixa. Isso acontece com pessoas que estão com o nome “sujo”, ou com muitas dívidas em aberto, ou até mesmo as que, mesmo pagando suas contas, fazem o pagamento com atraso.

Ter um score baixo é um dos principais motivos que faz com que as pessoas não consigam crédito. Seja em forma de empréstimo direto, ou na hora de adquirir um cartão de crédito.

O mais comum é que pessoas com score a partir de 700 pontos consigam acesso aos serviços crédito.  Se você quer saber como chegar a essa pontuação, preparamos um guia completo sobre como atingir o score mínimo para ter um cartão de crédito.

Consigo um cartao de credito com fácil aprovação negativado?

Mesmo com a maioria dos cartões de crédito sendo emitidos apenas após rigorosa avaliação da instituição financeira, existem algumas entre elas que diminuem os pré-requisitos e chegam aaté a dispensar a consulta ao SPC ou Serasa. Você precisa apenas encontrar o cartão de crédito que tem o perfil ideal para suas necessidades.

Conheça os melhores cartões de crédito com aprovação imediata online

Preste atenção nessa lista que preparamos com as 10 melhores opções de cartão. Sim, quando se fala de cartão de crédito com aprovação imediata online, por incrível que pareça, existem diversas opções.

Cartão BTG+

O Banco BTG Pactual, através do seu banco digital, o BTG+, lançou o Cartão BTG+. Na verdade são diferentes cartões, cada um com seus benefícios.

Até o ano passado, a possibilidade de ter um Cartão BTG+ era restrita aos clientes do BTG Pactual Digital. Mas agora, atendendo a uma nova demanda, os cartões estão liberados para quem tiver interesse, mesmo não sendo correntista. E a melhor notícia é que o Cartão BTG+ terá mensalidade zero! Mais uma opção prática para usar no dia a dia sem pagar nada a mais por isso.

Cartão Pan

O Banco Pan trabalha para facilitar a vida financeira. Por isso, oferece produtos de acordo com o seu estilo de vida financeiro com vantagens como não cobrar anuidade, renda mínima exigida de apenas um salário mínimo, controle de gastos e limites pelo app, programa de pontos, cashback, cobertura internacional e muitas outras vantagens.

Cartão BMG

O BMG Card Mastercard tem como uma de suas principais vantagens o fato de não consultar sites de proteção de crédito. Isso quer dizer que é possível conseguir esse cartão mesmo estando com o nome do SPC ou no Serasa.

Entre as outras vantagens está o uso de uma bandeira famosa como a Mastercard. O fato de ele não cobrar taxas de anuidade também chama a atenção. Para pedir seu cartão basta entrar no site do BMG e clicar em “abra sua conta e peça o seu”.

Cartão Inter

Pode ser que o nome “Inter” soe como novidade pelo fato desse nome ter começado a ser usado em 2017. Mas a verdade é que essa instituição financeira vem crescendo desde 1994, quando nasceu em Belo Horizonte se chamando Intermedium.

O cartão de crédito oferecido pelo Banco Inter tem sido um dos mais procurados nos últimos tempos. Um dos motivos do sucesso é a facilidade para aprovação. Com o cartão, o Banco Inter também oferece uma conta digital sem nenhum tipo de taxa. Por falar em isenção de cobranças, o cartão de crédito também não tem anuidade.

Cartão Meu Pag!

O cartão Meu Pag! é outro entre os cartões famosos pela facilidade na hora da aprovação. Isso porque muitas das solicitações aprovadas são feitas por clientes com uma pontuação de crédito bem baixa.

Além de também não cobrar taxas e nem anuidade, o Meu Pag! oferece a possibilidade do cliente fazer saques sem cobranças na rede Banco24horas. Isso mesmo, estamos falando daquele caixa eletrônico que oferece saque de vários bancos diferentes com taxas. Para quem tem o cartão Meu Pag! o saque é grátis e ilimitado.

Se você optar por vincular o cartão Meu Pag! com a sua conta corrente, ainda pode contar com o benefício de fazer TEDs sem cobrança. Para solicitar o cartão, você pode escolher entre visitar o site ou baixar o aplicativo, o que achar melhor.

Cartão Neon

Outra opção que conta com a facilidade do pedido por aplicativo é o cartão Neon. Pedir pelo site também é uma opção, naturalmente. Mas provavelmente você vai preferir o app, já que pode aproveitar para gerenciar sua conta pelo aplicativo.

O cartão Neon usa a bandeira Visa e também aumenta a lista entre os que não cobram anuidade.

Cartão Nubank

O Nubank talvez seja o mais lembrado entre quem busca um cartão de crédito com aprovação imediata online. O famoso cartão de cor roxa virou febre e confirmou o sucesso da fintech. Um dos diferenciais do Nubank é o fato de não ter agências físicas. Ao invés disso, para a satisfação dos clientes, ele possui um excelente sistema de atendimento online.

O Nubank até faz uma análise de crédito, mas se destaca por dar uma resposta imediata. Assim você não perde tempo, pois recebe a resposta logo depois de solicitar. Outra vantagem do Nubank é a facilidade para criar um cartão virtual. Os dados desse cartão, que serve para compras online, ficam no aplicativo. Se você tiver algum problema, é fácil bloquear esse cartão virtual e fazer um novo imediatamente.

Existem três meios diferentes para solicitar um cartão Nubank. Pelo site (tanto pelo site principal quanto pelo blog), pelo aplicativo, ou por indicação. O sistema de indicação, por sinal, funciona admiravelmente, aumentando as chances de aprovação de quem é convidado por um amigo.

 

Cartão Original

O cartão do Banco Original conta com uma série de vantagens que vão além da facilidade de aprovação. Entre as principais está o fato do seu cartão de crédito ser internacional, facilitando a vida de quem viaja. A ausência de taxa de anuidade também conta ponto positivos.

Talvez o maior diferencial esteja no processo de cashback. O cashback é um sistema que devolve parte do valor que você gasta em compras. O método é automático e o dinheiro do cashback cai na sua conta.

Cartão Santander Free

O cartão Santander Free é outro dos que podem ser solicitados por meio de aplicativo. Entre os diferenciais está a bandeira Mastercard Gold.

O que poderia ser o ponto negativo dele, na prática quase não faz diferença. Estamos falando sobre a taxa de anuidade, que a maioria dos cartões listados não tem. Mas por outro lado, essa anuidade deixa de ser cobrada caso a conta ultrapasse o valor de R$ 100.

Cartão Saraiva

Sim, é isso mesmo, você pode ter um cartão de crédito com aprovação imediata online oferecido por uma livraria. A Saraiva até faz uma análise de crédito de quem solicita o cartão. Mas por outro lado ela não cobra um comprovante de renda, tornando o processo mais fácil do que em bancos tradicionais.

O cartão, como se pode imaginar, dá direito a descontos para compras nas lojas Saraiva. Além disso, ele tem as vantagens de ser internacional e o fato de não ter cobrança de anuidade. Ele pode ser solicitado em agências do Banco do Brasil ou, naturalmente, no site da própria Saraiva.

Cartão Trigg

Outra opção do seleto grupo de cartão internacional é o Cartão Trigg, facilitando compras em sites de fora do Brasil. Também chama a atenção a sua bandeira Visa Gold. Sua solicitação passa por uma análise de crédito, mas a resposta costuma ser rápida.

O cartão tem uma pequena cobrança que pode ser compensada pelos seus benefícios. A mensalidade, que inclui a conta e o cartão Trigg, é de R$ 9,90. E o benefício? Um dos maiores valores de cashback do mercado, fixado em 1,3% do valor da fatura.

Outro dos benefícios é um cartão virtual que você pode usar enquanto o cartão físico não chega. Além disso, é possível e fácil de monitorar o uso do cartão pela internet. Limite do cartão, fatura, compras feitas ao vivo, etc. Tudo isso em um aplicativo na palma da sua mão.

Consigo um cartão fácil de aprovar sem comprovante de renda?

Sim, você consegue. É importante saber que qualquer pessoa pode conseguir um cartão de crédito sem comprovante, mas  ele tem um papel importante na concessão de um serviço de crédito. No entanto, as instituições bancárias conseguiram desenvolver soluções para oferecer cartão de crédito sem comprovante de renda. A principal desvantagem de não ter comprovante de renda é que o limite de crédito deve ser menor

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais