Confira alimentos que podem elevar a libido

Os alimentos podem ser bons aliados na busca por uma melhora na hora de sentir prazer. Alguns alimentos tidos como afrodisíacos entram na lista de aliados da ‘hora H’

Os chamados afrodisíacos são substâncias que elevam o fluxo sanguíneo nos órgãos geniais e acham aguçando hormônios sexuais e por consequência, dão um ‘toque especial’ na vida sexual.

Continua depois da publicidade

Segundo o site Saber Vivir estão na lista o romã, morango e framboesas, melancia e ginseng. O site explica separadamente a especialidade de cada um deles.

Começando pelo mais popular, a melancia. A ‘grandona’ foi tema de estudo da Universidade do Texas, nos Estados Unidos e os cientistas descobriram que a propriedade afrodisíaca está presente na casca. A cirtrulina, que em conjunto com arginina, atua relaxando os vasos sanguíneos, com a mesma função feita pelo Viagra.

Já o romã, mesmo não sendo tão comum de encontrar um pé do fruto, ele contém bastante antioxidantes influentes na irrigação do sangue nos órgãos geniais através da circulação sanguínea no local.

Outra aliada são as nozes. Elas por conterem bastante zinco e magnésio, bons aliados na atividade sexual. As frutas vermelhas como morango e framboesa seguem a tendência do romã devido seus antioxidantes.

Já a raiz ginseng é aliada dos homens para o desempenho entre quatro paredes. Ela promove mudanças hormonais que aumentam o fluxo sanguíneo e atua relaxando o músculo liso cavernoso. Seguindo essas dicas, o clima sexual só tende a melhorar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais