Lembra dela? Fernanda Vasconcellos se tornou mãe e está afastada das telinhas para cuidar de seu filho; ela mudou muito

Fernanda Vasconcellos é uma atriz de grande sucesso que se tornou bastante conhecida por ter protagonizado diversas novelas ao decorrer de sua vida.

E aos 38 anos de idade, ela se tornou mãe. Fernanda ficou muito conhecida pelo seu personagem Betina, de Malhação 2005. Betina se tornou o pontapé inicial para a carreira de sucesso da atriz que é lembrada por seu talento e carisma até os dias atuais.

Outra personagem que fez sucesso e que marcou sua história é Nanda, em ‘Páginas da Vida’, trama exibida em 2006. Na novela, sua personagem deu à luz a gêmeos, mas a menina tinha síndrome de Down e recebeu rejeição por parte de membros de sua família.

Em 2016, seu último trabalho na Globo, ela interpretou pela primeira vez uma vilã, algo que chamou bastante atenção de seu público. A atriz apareceu em ‘Haja Coração’.

Após isso, ela se tornou parte de trabalhos da Netflix, como a série 3% e ‘Coisa Mais Linda’. Sendo os seus últimos trabalhos nas telinhas.

E recentemente, a atriz teve seu primeiro filho, Romeo, fruto de seu relacionamento com o também ator, Cássio Reis. Suas fotos chamam atenção nas redes sociais.

Atualmente, a artista segue sua vida cuidando de seu filho que está com 10 meses de idade e não conta com previsões de novos trabalhos na televisão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cássio Reis (@cassioreis)

Para muitos, Romeo é considerado uma das crianças mais bonitas do Brasil e sempre recebe muitos elogios quando aparece no perfil de sua mãe.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais