Esposa pede divórcio horas após o casamento e, ao saber o que o noivo fez, talvez você faria o mesmo

Emboscadas matrimoniais ocorrem com frequência, mas esta deixou os usuários da internet chocados. Uma jovem optou por escapar do próprio casamento e, posteriormente, solicitou o divórcio, tudo devido ao comportamento do noivo.

A moça relatou em uma postagem online que compartilhou um relacionamento com o agora ex-marido durante três anos antes de finalmente aceitar, com grande alegria, o pedido de casamento.

Nada sinalizava o que ele seria capaz de fazer durante a cerimônia. Ele não demonstrava egoísmo e agia de forma imatura apenas em raros momentos ao longo de todos os anos que passaram juntos.

O casal começou os preparativos para o casamento. Naquela época, os vídeos em que os noivos esmagavam bolo no rosto um do outro estavam muito populares na internet, e o futuro marido achava esses vídeos muito engraçados.

No entanto, a noiva, evidentemente, não compartilhava desse entusiasmo e pediu a ele para não fazer isso em sua cerimônia. Ela também compartilhou com ele uma lembrança de sua infância, quando teve um bolo esmagado em seu rosto durante sua festa de 17 anos, ideia de sua própria mãe.

Ela ainda recorda como as decorações arranharam seu rosto. A festa foi arruinada e ela estava determinada a evitar que isso acontecesse novamente.

Naquela ocasião, a jovem ressaltou com toda a seriedade para o noivo que, se algo assim ocorresse, ela o abandonaria. Ele simplesmente sorriu e lhe assegurou com sua palavra.\n\nFinalmente, o tão aguardado dia chegou. A noiva estava extremamente entusiasmada, seu vestido era impecável e a cerimônia, que tinha custado uma fortuna, decorreu de maneira esplêndida.

Contudo, quando chegou o momento de cortar o bolo, o recém-casado pegou um grande pedaço e o atirou diretamente no rosto de sua amada. O vestido, a maquiagem, o cabelo. Tudo foi arruinado.

A grande brincadeira dele a deixou completamente atônita: “Você devia ter visto a sua cara!”, disse o noivo. Então, ela simplesmente correu em direção ao primeiro táxi que avistou, mesmo com os convidados e o noivo tentando detê-la.

Ao chegar em casa, onde dividia o espaço com seu parceiro, começou a arrumar suas malas. O telefone não parava de tocar com chamadas e mensagens, exigindo que ela retornasse à cerimônia e se desculpasse por sua reação.

Naturalmente, após todos esses eventos, o casal teve uma séria conversa. Ele expressou arrependimento pelo ocorrido, alegando que achou que ela estava reagindo de maneira “emocional demais”

A intenção dele era apenas fazer uma brincadeira, presumindo que ela se divertiria com isso. Por outro lado, ela respondeu que ele deveria se desculpar pela angústia que causou, enquanto ele, por sua vez, não entendia a necessidade de um pedido de desculpas, afirmando que ela não possuía senso de humor.

Foi nesse momento da conversa que a jovem percebeu que era preciso se separar dele. Ela passou a noite em um hotel e, ao clarear do dia, solicitou o divórcio.

A maioria dos comentários apoiava sua decisão, considerando-a a mais sensata. Mas e você, o que acha? Como reagiria se algo assim acontecesse em seu próprio casamento?

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais