Antes de partir; enfermeira expõe fenômeno que acontece com muitos pacientes em estado terminal: ‘A coisa mais maluca’

Uma profissional de saúde, identificada como Julie McFadden, que é especializada em cuidados em uma clínica de cuidados paliativos, utiliza suas redes sociais para trazer mais informações sobre o seu trabalho, como expor fenômenos que acontecem com a maior parte dos seus pacientes e desmentir certas informações que costumam ser divulgadas.

Em um de seus vídeos publicados, ela forneceu mais detalhes sobre o que acontece com pacientes que se encontram em estado terminal.

Na gravação, ela abordou um fenômeno que acredita ser reconfortante para muitos familiares que sofreram a perda de uma pessoa querida. Ela explicou que a situação é chamada de ‘visão’ e ocorre quando um paciente em estado terminal passa a ver seus entes queridos que já faleceram.

“A coisa mais maluca que vemos nas clínicas é que a maioria das pessoas começam a ver parentes mortos, amigos mortos, animais de estimação mortos, antes de falecerem.”, disseram, diante do assunto e ao expor toda a situação.

Segundo a enfermeira, as visões podem ocorrer até um mês antes do paciente partir, e apesar da exposição da informação, ela declarou que não sabe o motivo de essa situação acontecer.

No vídeo abaixo, é possível conferir um pouco mais de seu conteúdo:

@hospicenursejulie

Fascinating facts about death #hospicenursejulie #nursesoftiktok #learnontiktok #hospice

♬ original sound – 💕 Hospice nurse Julie 💕

A profissional da saúde declarou que o fenômeno é muito comum e que os funcionários da clínica em que trabalha seriam orientados a preparar a família para a triste notícia, avisando para que fiquem preparados.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais