Lembra da mulher melancia? Ela reapareceu, casou-se com um jogador famoso, tem um filho e mudou irreconhecível. Veja as fotos

Andressa Soares (conhecida como Mulher Melancia) ficou famosa em 2008 por aparecer cantando e dançando a música Creu. Logo depois, virou funkeira e fez shows por todo Brasil, depois participou de do Reality show A Fazenda e ganhou mais visibilidade.

Com suas músicas participou de programas de TV como Eliana, Rodrigo Faro, Caldeirãodo Huck, etc.

Sua ultima aparição foi dia 10 de agosto, Mulher Melancia exibiu com o jogador Michel Macedo seu filho recém-nascido. Na publicação, ela desejou feliz dias dos pais ao marido. Ela recebeu milhares de comentários perguntando se ela adotou um bebê porque não divulgou publicamente sua gravidez nas redes sociais.

Michel e Andressa moram juntos em um apartamento próximo ao Jardim Anália Franco desde 2017, na zona leste de São Paulo. Nas redes sociais, os jogador se declarou a dançarina em várias ocasiões.  Eu te amo princesa! publicou.

Nacionalmente famosa como Mulher Melancia, ela esta bem diferente e foi o que também chamou a atenção dos seus fãs na internet. Confira abaixo algumas fotos dela com o marido e filho:

 

Fonte: Quem

[su_button url=”http://ultimasnews.info/ele-foi-considerado-o-homem-mais-bonito-do-mundo-ha-7-anos-atras-veja-como-ele-esta-nos-dias-de-hoje/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais