Zé Felipe expõe filho de Faustão, diz o que fizeram nos bastidores e apresentador detona: “Fofoqueiro desgraçado”

Zé Felipe, Virginia e Leonardo participaram do programa do Faustão, nesta sexta-feira, dia 21, na Band. O cantor participou do novo programa na Band e revelou que teve uma conversa com João Guilherme no camarim.

filhodefaustao
Imagem: Google

João Guilherme, o filho e assistente do apresentador, até mostrou que tem amizade com o cantor fora da TV. Como ele mesmo expôs, os dois trocaram conselhos nos bastidores.

filhinhodofaustao
Imagem: Google

Zé Felipe foi ainda além e entregou que os dois estavam fofocando no camarim. “Achei minha dupla”, disse João sobre Virginia e o cantor, que tem fama de “Maria Fifi”.

Faustão aproveitou o momento para dar uma “bronca”, em tom de brincadeira no filho. “Fofoqueiro desgraçado. Ele estava em dúvida se ficava aqui ou na Catia Fonseca”, ironizou.

Leonardo, Virginia e Zé Felipe estiveram no novo programa de Faustão. O apresentador serviu churrasco aos convidados e eles protagonizaram diversos momentos inusitados no palco

faustosilva
Imagem: Google

Faustão foi ameaçado com multa milionária da Globo, caso aparecesse na Band. O apresentador vem comandando um programa diário na emissora. Ele é a atual maior aposta da direção, mas só pôde aparecer no ar este ano, por causa de uma cláusula com a antiga empresa.

Contratado da platinada até dezembro de 2021, o famoso ficou impedido de ter sua imagem exposta na rival durante esse período. Caso contrariasse as ordens, ele teria que pagar uma multa avaliada em nada menos que R$ 250 milhões

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais