‘Voltou dos mortos’? MC Kevin aparece no palco durante show de Deolane, vídeo viraliza e comove as redes sociais

As imagens são arrepiantes.

Na madrugada deste domingo (21), um vídeo viralizou nas redes sociais, as imagens que mostram o primeiro show de Deolane Bezerra, considerara a viúva de MC Kevin, causaram uma grande comoção nas redes sociais.

postimg 619a8esass325 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Quem’, Deolane Bezerra fez seu primeiro show como cantora nesta madrugada em uma casa de shows localizada na cidade de São Paulo, a venda de ingressos para a apresentação da advogada que possui mais de 12 milhões de seguidores no Instagram foi um sucesso. Os convites se esgotaram em poucas horas e por isso um lote com mais 500 convites foi colocado a disposição dos seus fãs.

Em seu primeiro show intitulado como “Baile da doutora”, Deolane surpreendeu seus fãs ao usar uma jaqueta estampada com a o rosto de MC Kevin.

Contudo, o momento mais emocionante do show foi quando MC Kevin apareceu no palco ao lado de Deolane e cantou com sua ex-noiva. A imagem do funkeiro que morreu no último 16 de maio foi apresentada através de um holograma e levou milhares de fãs de MC Kevin às lágrimas em todo o Brasil. Confira:

MC Kevin morreu de uma maneira trágica, ele despencou do quinto andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Kevin tinha realizado seu primeiro show na cidade maravilhosa e estava hospedado com Deolane e outros amigos quando a tragédia aconteceu e abalou o Brasil.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais