Você se lembra da ‘Xuxinha’? Já se passaram 30 anos desde ‘Lua de Cristal”, atriz mirim se tornou uma linda mulher

Há algumas décadas Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, fazia muito sucesso em todos os cantos do Brasil, e hoje ainda é muito famosa e atua como apresentadora.

Imagem: (Reprodução / Google)

Durante a época de ouro da sua carreira, Xuxa foi uma dona de uma fama colossal, o que lhe rendeu um grande número de trabalhos no cinema. A atriz Andresa Koetz, ainda conhecida como “Xuxinha”, até os dias de hoje também acabou fazendo muito sucesso.

Faz 30 anos que Andressa deu a vida para Xuxinha para as telinhas, depois de tantos anos de mudanças, ela está com 37 anos. Koetz interpretou a rainha dos Baixinhos três vezes em sua carreira.

Em entrevista ao Extra, a atriz emocionou-se com o sucesso que fez no cinema como Xuxa, a mais jovem do filme “Lua de Cristal”, no cinema. A atriz disse que antes da atuar havia sido comparada à cantora no condomínio onde morava.

Naquela época, um produtor próximo decidiu convidá-lo para fazer um teste para o filme “SuperXuxacontra o Baixo Astral” . Andressa disse que foi notada na cena final da produção, o suficiente para garantir um papel futuro.

“Acabei na última cena do filme tendo um destque, o que me obrigou a assumir outros trabalhos”, explicou Koetz. Depois de um tempo, a jovem atriz estrelou os filmes “Princesa Xuxa” e “Trapalhões”, e então estrelou o maior sucesso filme em “Lua de Cristal”.

Imagem: (Reprodução / Google)

Olhando para trás naquele ano, Andresa disse que ter uma experiência dessas é muito legal quando criança, e disse que Xuxa queria gravar algo no trailer de um cantora famosa.

Koetz deu continuidade à carreira de atriz e até apareceu na série de TV “O Clone” produzida e veiculada pela Rede Globo de Televisão. A atriz viveu Xuxinha há mais de 30 anos e com o passar dos tempos, seu rosto mudou muito.

Via: vix.com

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais